Dicas de Aplicativos de Celular para Corrida

Confira aqui algumas dicas de aplicativos para utilizar e melhorar a sua corrida.

Dicas de Aplicativos de Celular para Corrida

Fonte: Agência Notícias – http://www.agencianoticias.com.br/2015/11/24/dicas-de-aplicativos-de-celular-para-corrida/

Confira aqui algumas dicas de aplicativos para utilizar e melhorar a sua corrida.

Praticar atividades físicas de modo regular é, sem dúvida, uma das regras do cotidiano para termos saúde. Porém, por conta da vida agitada e pelas obrigações do trabalho, nós acabamos não praticando esses exercícios de suma relevância para nosso desenvolvimento. No entanto, graças ao poderio da tecnologia, alguns aplicativos foram criados para ajudar as pessoas em uma das atividades mais saudáveis de todas: a corrida. Correr é bom porque libera endorfina, hormônio responsável pelo prazer e bem-estar. Além disso, com efeito, ajuda a regular o peso e ter mais determinação durante o dia. Conheça em nossa matéria alguns apps para corrida que vão mudar sua rotina para melhor.

Run Pace Calculator:

Esse aplicativo monitora o tempo de corrida, o rendimento físico e o que é preciso fazer para melhorar o desempenho. Como o nome diz, por sua vez, ele é como uma calculadora e, assim, vai medindo os percursos e as calorias que foram gastas durante a corrida. O app, contudo, também traz informações sobre as maratonas que estão ocorrendo pelo mundo.

Instant Heart Rate:

É um aplicativo bem eficiente e que deve agradar a maioria de seus usuários. Com ele, caros leitores, dá para monitorar os batimentos cardíacos, ou seja, a frequência de seus batimentos a cada 15 segundos. Basta colocar a mão na tela do celular que a frequência cardíaca aparece. O ponto negativo para os brasileiros, no entanto, é o fato do app ser todo em inglês.

Nike Running:

Talvez seja o melhor de todos os apps para corrida. Tem uma miríade de funções de primeira linha. Há informações no treino de voz, além de falar dos percursos, do desempenho de quem correu e até do tênis do corredor. Uma de suas grandes vantagens, com efeito, é o fato de que ele dá dicas e fornece métodos de como se treinar melhor.

Essas foram as dicas de alguns aplicativos para quem quer correr com qualidade.

Comments are closed.