Adidas entra na briga dos aplicativos de corrida.

Após ter sido ultrapassada pela Under Armour nos Estados Unidos, a marca alemã luta para recuperar mercado.

Adidas entra na briga dos aplicativos de corrida.

Fonte: ProXXIma – http://www.proxxima.com.br/home/negocios/2015/08/06/Adidas-entra-na-briga-dos-aplicativos-de-corridauntitled.html

A Adidas pagou 220 milhões de euros pelo austríaco Runstastic, aplicativo utilizado por praticantes de esportes de rua. Com a aquisição, a empresa passa a ater uma comunidade de 70 milhões de usuários ativos no programa. A Adidas já é dona do aplicativo que monitora atividades físicas miCoach, lançado no ano passado.

O movimento da Adidas em direção à área de aplicativos acirra a concorrência com a Nike, pioneira neste setor com o app Nike+ e com a Under Armour que comprou, em fevereiro deste ano, o MyFitnessPal por US$ 475 milhões e a rede social fitness Endomondo por US$ 85 milhões.

Comments are closed.