Aplicativo de corrida Soürun oferece atendimento personalizado por R$30.

App é opção para os mais diversos tipos de corredores, que têm seus perfis analisados e treinamentos montados para seus níveis por treinadores…

Aplicativo de corrida Soürun oferece atendimento personalizado por R$30.

Fonte: IDGNOW! – http://idgnow.com.br/

App é opção para os mais diversos tipos de corredores, que têm seus perfis analisados e treinamentos montados para seus níveis por treinadores profissionais.

O Soürun aposta na assessoria com treinadores reais para se diferenciar dos demais aplicativos fitness. Criado pelo profissional de Educação Física Mario Sergio Andrade Silva, ele busca tirar proveito da popularização da corrida como atividade física, praticada por cerca de 6 milhões de pessoas no Brasil segundo dados da consultora Relevance.

O app baseou-se em um levantamento a respeito do comportamento quanto ao uso de dispositivos móveis com mais de 500 corredores de diversas faixas etárias para projetar suas operações.

“Somos o primeiro aplicativo de assessoria de corrida do Brasil. Mesmo com toda nossa experiência no ramo, é um mercado novo, um meio novo e temos que nos adaptar a ele”, explica Mario Sergio.

De acordo com ele, o Soürun apostará no feedback e na interação com os professores para aprimorar tanto a experiência de usuário quanto as funcionalidades do app.

“Essa agilidade e interação com mais e mais pessoas, este ganho de escala, é a grande vantagem do Soürun”, defende o fundador.

O serviço oferecerá assessoria para quem não pode ou não gosta de correr em grupos, mas ainda deseja o aconselhamento personalizado de um profissional de acordo com seu nível de experiência. Os assessores montam treinos semanais e tiram dúvidas sempre que surgirem.

O Soürun está disponível para aparelhos rodando Android e iOS por 30 reais, com as duas primeiras semanas gratuitas.

Comments are closed.